sábado, 22 de março de 2008

Windows Vista Ultimate - Portugues (BR)



O Pacote inclui: (Todas as versões em 32 bits)


  • Windows Starter 2007, o pacote básico;

  • Windows Vista Business, para pequenos e médios negócios;

  • Windows Vista Enterprise para grandes corporações;

  • Windows Vista Home Basic;

  • Windows Vista Home Premium, para usuários finais;

  • Windows Vista Ultimate (Completo) - Versão Top de Linha do Vista - Recomendado


Configuração Mínima


  • Processador de 800 MHz;

  • 512MB de RAM;

  • Placa de vídeo compatível com DirectX 9;

  • HD de 20GB;

  • Drive de DVD.


Comentários:


  • Windows Vista - 3 links para download

  • Apostila Completa de Windows Vista - 1 Link para download (2,33 MB)

  • Ativador do Windows Vista - 1 link para download (191 KB) - Esse ativador foi testado e funciona perfeitamente. Foi testado com Nod32 e Kaspersky não apresentando nenhum virus.


Nenhum comentário:

Geovani Matos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Servo de Deus e Amigo de Todos. Apaixonado pela minha família, namorada e pelo meus amigos de verdade (que para mim são parte de minha família) Amante da Natureza e tudo que ela me proporciona, Paz, Descanso, Beleza, Encanto e Felicidade. Gosto de Ler e Aprender, cada dia uma coisa nova, sou autodidata em tudo que quero aprender. Faço bem o que gosto, e quando me dão um voto de confiança fica mais fácil gostar do que estou fazendo. Vivo em prol da Felicidades das pessoas que vivem ao meu redor, porque sei que assim terei mais chances de me tornar um Homem Feliz, gosto de dar conselhos e ajudar. Mas também de Ouvir e ser ajudado. Romântico, porém tímido demais. Faço Feliz quem me trás Felicidade ou sei que um dia me trará. A Fé em Deus é que me move ao longo de minha vida, estou aqui porque acredito que Ele tem uma missão pra mim. Não me entenda, esteja comigo!