sábado, 22 de março de 2008

Vistapack XP 2.3: Seu XP com a cara do Vista | Link direto


O visual moderno do Vista aliado à leveza do XP


Vistapack trata-se basicamente de uma mudança do seu PC para um aspecto Vista, retratando de forma fiel o novo sistema operacional sem o ser. É um dos packs de transformação mais seguros e eficiêntes já visto. O download está disponível em link direto nas versões 2.2 e 2.3.


Entre as novidades do sistema Windows Vista, uma das mais relevantes é seu visual aperfeiçoado. A ilustração dos ícones está mais bem trabalhada, a moldura das janelas mais moderna, a barra de ferramentas caprichada, além de outros detalhes e modificações gerais incluindo novas funções.


Por outro lado, muitos usuários têm reclamado que todo este novo “recheio” está pesando demais no HD, deixando suas máquinas mais lentas. Por isto, o Vistapack XP traz apenas a estética do Vista para o seu Windows XP, para você desfrutar de um computador mais moderno sem ter que abrir mão da leveza do seu sistema atual.



Uma vez instalado, o programa é fácil de usar, possuindo opções para você escolher com mais arbitrariedade quais aspectos da aparência quer mudar. Basta clicar e a alteração é feita automaticamente, sem exigir conhecimento algum da sua parte, sendo assim indicado para qualquer nível de usuário.


Os novos detalhes, como o cursor do mouse, papel de parede padrão do Vista, as barras, menu iniciar e janelas farão seu monitor enriquecer e lhe farão apreciar ainda mais o seu PC.



  • Tamanho: 18 MB - Free

  • Hospedagem: Link direto Fabricante



Nenhum comentário:

Geovani Matos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Servo de Deus e Amigo de Todos. Apaixonado pela minha família, namorada e pelo meus amigos de verdade (que para mim são parte de minha família) Amante da Natureza e tudo que ela me proporciona, Paz, Descanso, Beleza, Encanto e Felicidade. Gosto de Ler e Aprender, cada dia uma coisa nova, sou autodidata em tudo que quero aprender. Faço bem o que gosto, e quando me dão um voto de confiança fica mais fácil gostar do que estou fazendo. Vivo em prol da Felicidades das pessoas que vivem ao meu redor, porque sei que assim terei mais chances de me tornar um Homem Feliz, gosto de dar conselhos e ajudar. Mas também de Ouvir e ser ajudado. Romântico, porém tímido demais. Faço Feliz quem me trás Felicidade ou sei que um dia me trará. A Fé em Deus é que me move ao longo de minha vida, estou aqui porque acredito que Ele tem uma missão pra mim. Não me entenda, esteja comigo!