sábado, 22 de março de 2008

KishKish Lie Detector 1.2.0.39 | Português


Quer saber quem anda mentindo para você?


Se você é um daqueles que desconfiam dos seus interlocutores em conversas online, já pode saber se eles estão falando a verdade na internet. Como? Com o detector de mentiras KishKish Lie Detector, ferramenta israelense para o comunicador de voz sobre IP Skype. O download do aplicativo está disponível em link direto.



A Voz Humana


A voz humana é produzida na expiração do ar dos pulmões, produzindo uma série de vibrações em diversos locais diferentes do corpo. O conjunto resultante é uma freqüência de som que pode ser alterada de acordo com o estado da pessoa que fala.


Se por exemplo o falante encontra-se desconfortável ou preocupado com alguma pergunta, ele fatalmente tensiona alguma parte de seu corpo. Cada tensão acaba por produzir ligeiras alterações na freqüência natural da voz, geralmente muito sutis ao ouvido humano.


Modo de Funcionamento


KishKish Lie Detector é um programa extremamente simples que evita opções desnecessárias. Funciona com um medidor de nível de estresss da pessoa que fala, marcando em um gráfico corrente, similar aos detectores de mentira dos filmes.


Quando a alteração da voz ocorre com grande intensidade, ele acusa uma possível mentira. Antes que ele comece a fazer as medições é preciso antes aguardar uns dois a três minutos de conversa para que ele estabeleça um padrão normal de voz.


E dá Certo?


Detectores mais precisos se baseiam em diversos pontos críticos do corpo para determinar um potencial de mentira eficiente. Vale lembrar que este é um software baseado apenas nas alterações da voz para efetuar suas medições.


Ele é capaz de medir sensíveis variações na voz, mas estas podem ou não significar uma mentira. Muito mais útil seria ter sempre em mente o real princípio deste programa, para que assim o usuário tire suas próprias conclusões.



  • Tamanho: 1.7 MB

  • Idioma: Português

  • Hospedagem: Link direto


Nenhum comentário:

Geovani Matos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Servo de Deus e Amigo de Todos. Apaixonado pela minha família, namorada e pelo meus amigos de verdade (que para mim são parte de minha família) Amante da Natureza e tudo que ela me proporciona, Paz, Descanso, Beleza, Encanto e Felicidade. Gosto de Ler e Aprender, cada dia uma coisa nova, sou autodidata em tudo que quero aprender. Faço bem o que gosto, e quando me dão um voto de confiança fica mais fácil gostar do que estou fazendo. Vivo em prol da Felicidades das pessoas que vivem ao meu redor, porque sei que assim terei mais chances de me tornar um Homem Feliz, gosto de dar conselhos e ajudar. Mas também de Ouvir e ser ajudado. Romântico, porém tímido demais. Faço Feliz quem me trás Felicidade ou sei que um dia me trará. A Fé em Deus é que me move ao longo de minha vida, estou aqui porque acredito que Ele tem uma missão pra mim. Não me entenda, esteja comigo!