sábado, 22 de março de 2008

miniMIZE


Linka Grátis


É comum, ao utilizar a sua área de trabalho, que as suas janelas abertas se acumulem e transformem o seu Desktop numa verdadeira confusão, o que torna qualquer trabalho no computador um verdadeiro sufoco.


miniMIZE é um programa que vai lhe ajudar a desfazer a bagunça na sua área de trabalho quando infinitas janelas estiverem abertas, recurso que pode ser acessado com apenas um atalho no seu teclado.



Suas janelas minimizadas ficarão agrupadas e com respectivas miniaturas! Suas opções variam de posicionamento de janelas, Conheça!




Nenhum comentário:

Geovani Matos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Servo de Deus e Amigo de Todos. Apaixonado pela minha família, namorada e pelo meus amigos de verdade (que para mim são parte de minha família) Amante da Natureza e tudo que ela me proporciona, Paz, Descanso, Beleza, Encanto e Felicidade. Gosto de Ler e Aprender, cada dia uma coisa nova, sou autodidata em tudo que quero aprender. Faço bem o que gosto, e quando me dão um voto de confiança fica mais fácil gostar do que estou fazendo. Vivo em prol da Felicidades das pessoas que vivem ao meu redor, porque sei que assim terei mais chances de me tornar um Homem Feliz, gosto de dar conselhos e ajudar. Mas também de Ouvir e ser ajudado. Romântico, porém tímido demais. Faço Feliz quem me trás Felicidade ou sei que um dia me trará. A Fé em Deus é que me move ao longo de minha vida, estou aqui porque acredito que Ele tem uma missão pra mim. Não me entenda, esteja comigo!